Neste ano, a campanha - feita para estimular as vendas nesta época do ano - vai sortear um carro de luxo e 15 vales-compra no valor R$ 1 mil durante seis meses
A Casa do Empresário de Valença iniciou a Liquida Bahia, nesta sexta- feira (07), com uma grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade. Uma das principais campanhas do varejo estadual, a edição deste ano do Liquida Bahia, que segue até o próximo dia 16, reúne lojas de shoppings e do comércio de rua de Salvador e cidades do interior, a exemplo de Valença.
Nesta edição serão sorteados um carro de luxo – Jeep Compass – 15 vales-compra de R$ 1.000 por mês por seis meses, totalizando R$ 6.000 para cada um dos contemplados. No total serão cinco sorteios regionais e um geral, nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Senhor do Bonfim, Barreiras e Vitória da Conquista nos dias 29 de julho e 11 de agosto.
O Liquida Bahia se consolidou como evento fixo no calendário. “A intenção da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia é transformar o Liquida Bahia na segunda maior data de vendas na Bahia, só perdendo para o Natal”, afirmou o presidente da CDL Valença, Osni Melgaço Bulcão.
Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom para cada R$40,00 reais em compras em qualquer das 50 lojas participantes da campanha. Utilizando as máquinas da Rede, o consumidor ganha o dobro de cupons, duplicando suas chances no sorteio dos prêmios.
|